FGV – Curso Gestão de Marcas de Luxo e Premium

A FGV está lançando curso de média duração dedicado ao mercado de produtos e serviços de luxo, que terei o prazer e a honra de coordenar. O curso abordará desde os conceitos que diferenciam o setor até as melhores práticas de comunicação, marketing e gestão.

O programa vem atender à carência de formação na área de luxo, cada vez mais expressiva no Rio de Janeiro, em segmentos como o varejo, a hotelaria, a gastronomia, veículos, cosméticos e perfumaria, entre várias outras.

Voltado a empresários, empreendedores e profissionais que atuam no segmento ou desejam nele ingressar, o curso deve atrair também profissionais que atuam em outras áreas e desejam apropriar-se de conhecimentos utilizados no mercado de luxo para atender às exigências crescentes do consumidor.

Estarão aliados, no programa, o estudo de conceitos teóricos a práticas de sucesso, a atividades assistidas e debates com profissionais do mercado, além de visitas técnicas a operações de negócios voltados ao setor.

Entre os temas abordados nas disciplinas, têm lugar a história do luxo, o comportamento do consumidor e do mercado, comunicação, marketing e sustentabilidade, entre outros.

O curso, de 60 horas, terá aulas noturnas, em Botafogo.

Maiores informações: http://mgm-rio.fgv.br/cursos/gestao-de-marcas-de-luxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *