O Marketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência – E Inspirações para Outros Segmentos

O livro O Marketing e a Arte do Luxo – E Inspirações para Outros Segmentos, da editora FGV combina teoria e prática, lança olhares sobre o futuro do setor e é fruto da experiência de mais de 25 anos da autora com marcas de alto padrão e sólidos conhecimentos acadêmicos.

Assim, auxilia a fundamentação de decisões de empresas dedicadas a produtos e serviços de luxo e inspira negócios dedicados a outras atividades, que buscam melhor atender a um consumidor cada vez mais exigente e à necessidade de diferenciação num cenário de concorrência acirrada.

O texto constrói uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios. Assim, torna-se relevante para empresários e profissionais que atuam em empresas dedicadas a produtos e serviços de alto padrão ou planejam se iniciar nessas atividades e também para estudantes e para aqueles que buscam obter repertório e ferramental para aprimorar negócios de outras naturezas.

Além de fundamentos conceituais, o texto aborda aplicações práticas e olhares para o futuro, além das características e expectativas do consumidor em tempos digitais.

#luxo #marketing #marketingparaoluxocontemporâneo #branding #varejo #consumo #livro #rosanademoraes #rmlux #omarketingeaartedoluxonaeradaexperiência Rosana de Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *